LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Catrice - Blues Brother Vol II

Olá!!!

Hoje vou mostrar uma cor pela qual eu tenho verdadeiro descontrole!! Digo isso pois, não posso ver esse  tom e textura que compro!! Tenho vários parecidos, mas nunca é o suficiente e não estou falando de roxo!!!


Pois é.. Esse azul metálico/cintilante, com cara de poderoso!! Mostrei um nesse estilo (quase igual nas fotos, mas é diferente, juro!) aqui esses tempos. Mas, eu tenho motivos especiais para ter essa loucura, irei contar em um post especial sobre isso!!!


Devo dizer uma coisa muito justa sobre os esmaltes da Catrice, usei poucos até hoje, mas devo dizer que eles são espetaculares!! O pincel é perfeito, o esmalte é perfeito, secagem, durabilidade... TUDO!


Este lindo veio naquela super troca que fiz com a Nessa do blog Jokinhas e Docinhos. Eu amei no vidro, mas nas unhas eu simplesmente me apaixonei!!! Me lembrou muito o Hip Hop da Ana Hickman, e devo adiantar que o culpado por essa minha "fissura" é ele...


Desculpem se eu abusei nas fotos, mas eu realmente amei!!! Ah, o anel de coruja veio lá da Maria Cerejeira, tem muita coisa linda lá, vale a pena visitar o site!! E a carimbada no anelar é da plaquinha de Natal e Ano Novo da Apipila!!


Sei que está meio cedo, mas achei que este desenho cairia bem mesmo fora do Natal! Eu amei muito Apipila 05 e todas as outras que a Apipila vem lançando!!!
Por isso digo, corram lá e garantam a sua, eu tenho todas!!! Temos um desconto usando o código "UnhaseTudo", fiquem a vontade!

Me digam o que acharam dele?!  Super luxo ou não?!!?

Beijinhos!!!

20 comentários:

Margareth Gervason disse...

ESTA MARCA É DEMAIS, RECEBO SEMPRE DA AMIGA DE PORTUGAL. FOI O DUO MAIS LINDO QUE USEI.
ESTE ESTÁ LINDO ADOREI!
CARIMBADA PERFEITA
LINDO QUELIDA
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Ariane C. disse...

A mani ficou show!
Amei esse esmalte, um luxo!
Lindo demais da conta! Arrasou;
Beijos flor!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a unha, também adoro esse tom de azul cintilante, é lindo mesmo.
Amei a carimbada também...
Beijos

Ci disse...

Gigi que coisa mais linda!!! To apaixonada pela cor e pela carimbada!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Muito luxo mesmo hein Gigi!!!
Eu comprei o Hip Hop da AH e estou doida pra usá-lo.
Ah respondendo sua pergunta sobre meu post. Deu trabalho pra limpar os cantinhos, muito trabalho!!! rs
Mas valeu a pena.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Nicole disse...

Gi eu tbm adoro esses tons, acho lindo, chique, divino..
Bjs!

Thai disse...

Luxo é pouco!! Não sei definir a belezura desse esmalte!!!!!
Adoro um azulão metálico também! Preciso usar mais esse tom :)
haaa tá cedo pra usar plaquinha de natal nada!! Já é dezembro!!! :D

Bjk!
Tha ♥ Unhas & Cores

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Este tom de azul metálico é o que eu mais gosto, pois me lembra asa de borboleta.
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Esse azulão é mesmo de tirar o fôlego, é lindo e de um tom bem profundo, como eu gosto.
Também gostei do carimbo no anelar, veio dar um pouco mais de vida.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Unknown disse...

gii adooreiii essa unha
essa cor é linda ( é bem parecido com o o outro post ), a carimbada supér combinou
tava lembrando aqui e tenho um parecido
nao lembro o nome mais é china glaze

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Pamela Cezar disse...

Ain que lindo, adorei a combinação!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3

Sempre Esmaltadas disse...

Não conhecia Catrice,mas a cor é MARAVILHOSAAA !
Amei sua esmaltação, e com essa carimbada ficou T-U-D-O!
linda combinação !
Beijos
Mi - http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Nossa, faz séculos que não venho por aqui. Uau que lindo, apesar de adorar rosa, estou com uma queda por azuis, e vários parecidos, acho que esta mania pega.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Ana Julia Zimmermann disse...

Realmente esse azul é muito lindoooo
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que arraso!!!
Amo esmaltes azuis e mesmo parecidos não são suficientes kkkkk queremos todos!
Lindo demais, amei a carimbada!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

QUe cor mais linda de esmalte sou bem suspeita pois amo azul axo Divo.

Unknown disse...

Simplesmente Lindíssimo!!! e adorei a carimbada...
Bjus!!!

Bárbara disse...

a apipila está me falindo mto grandõa. kkkkkkkkkkkk

olhaaa.. sobre a unha não tenho nem oq falar.. rs
combinações perfeitas..
azul/roxo brilho prata estrelas.. PERFEITO!

bjoo

Aline Henriques disse...

Nód compartilhamos a mesma paixão... Tenho um monte de esmaltes dessa cor e sempre compro mais... Muito lindo!!!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Daniela Leonel disse...

Essas unhas ficaram lindas, amei a carimbada.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...