LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
35

Meu sonho de consumo - M.A.C

Bom dia meninas queridas!!!

Hoje é dia dos namorados, dia que trocamos presentes, saímos para jantar, passear..
Ai Ai *-*
Eu sei que tudo isso é gostoso, mas dia dos namorados são todos os dias que você está ao lado de quem ama! Faça valer cada momento...Não espere uma data, um dia, uma ocasião..Simplesmente AME!

Discursos a parte, mas ainda em clima de romance, vou falar de um amor.
Há tempos queria um esmalte da M.A.C, mas como bem sabemos, aqui no Brasil, é muito caro =(

Mããããsssss, eu cometi essa loucura em nome do amor! COMPREI-O-O-O
Apaixonadas que somos, não há como descrevê-lo, então vamos as fotos, que dessa vez foram muito bemmm tiradas.. hehehe!


O nome dessa loucura é Rain of Flowers.
Um esmalte completamente azul na embalagem e muito roxo nas unhas.
Ele tem pequenos e intensos brilhos azuis...é só MARAVILHOSO!


Nada como uma ajudinha na hora de fotografar. Acho que captou bem o efeito.
E como as fotos estão boas, mais uma pra fechar...


Me digam se não é apaixonante???? Me apaixonei por ele assim que vi.
Lindo! Um sonho de consumo! Acho que valeu a loucura!!

O que acharam? E as fotos??? Agora sim, né?
Pois é, ficaram ótimas e isso não seria possível sem ajuda do Alexandre que ficou de madrugada fotografando a louca por esmaltes aqui!!
Obrigada Amore pela paciência, pelo carinho e pelas fotos! ♥

Espero que tenham gostado.
Boa semana pra vocês!

Um beijão da Lu!!

35 comentários:

Vicio Sadio disse...

De todas né Lu eu tb sou louca para ter um desse.

Luana disse...

Linda essa cor!!!! E o melhor, Mac não tem formol. O duro é pagar o preço né???? Quem sabe numa próxima viagem aos Estados Unidos não rola uma promoção de esmaltes da Mac????

Unknown disse...

É lindo lindo lindo lindo lindo infinitamente lindo *-*

Gi disse...

Caramba Lu!!! Estou hipnotizada com a beleza desse MAC!! E é o primeiro que aparece aqui no blog!! Arrasou!!!
Esse eu vou ter que pedir emprestado hein!! Muito luxo!!!!!

Bju!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Uauuuu!Arrazou hein?!
Muito chic e phynoo esse esmalte!!!
Daqueles que como dizia minha avó,só se usa as 4 festas do ano!kkkkkkkkkkk
Comprinha maraaa hein amiga?!
Adorei a cor!!!
Bjsss

Betty Gaeta disse...

É lindo d+! Às vezes a gente precisa se dum presente, mesmo que ele seja caro.
Feliz Dia dos Namorados!

www.gosto-disto.comar

Unknown disse...

Luuu que esmalte lindooo adoreeii
liinda essa corr , as fotos ficaram otimas mesmo

tbm sou doidinha pra ter um mac pra chamar
de meu acho a embalagem dele tao charmosa
e as cores lindas , mas nao tenho coragem de
pagar o preço que e aqui no brasill

Anônimo disse...

Oi Lu,
Tmb é meu sonho de consumo um esmaltinho da marca, sou apaixonada por esse vidrinho... a cor escolhida é tudooooo de lindo!!

Bjinhos.
Hilda

Esmalte com Carinho disse...

Belíssimo azul e marca também rsrs e claro suas unhas estão lindíssimas!
ficaram ótimas suas fotos... parabéns!
Feliz dia dos namorados pra vc querida
esmaltejinhos
Katinha

Tuli from PrettifyourNails disse...

Isso é que foi Amor à primeira vista e ao vê-lo nas suas unhas, como fica lindo, entende-se porquê!
Maravilhoso
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Tatiane Abreu disse...

Adoro fazer essas loucuras! Perfeito! Belíssimo mesmo!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Ju disse...

Lindo demais Lu!!!

MAC eu ainda não tenho...não criei coragem de comprar nem no Paraguai (lá custa uns 40/50) hehehe

Beijos

Ju

http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Cerejas e Batons disse...

Essa cor é super linda.
AMEI.
Estou seguindo seu blog.
Se der segue lá o meu.
Beijos

Blog da Tarde disse...

kkkkkkkkkkkk
adorei o seu post!!
e é siiim um bapho esse esmalte!
DA UMA PASSADINHA, TEM POST CHEIIINHO DE NOVIDADES: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/acessorios-para-cabeca-verao-2013.html

Margareth Gervason disse...

Lindo adorei, lindas unhas
BOA TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

AAAAi, que lindo.. eu adorei.
Fala sério, é muito bom realizar um sonho de consumo né...
Beijosss

Unknown disse...

Que brilho incrível desse esmalte!

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Sou louca por um MAC tbm... Mas naum tenho coragem de pagar o preço...
Esse é lindo...

Bjs
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Realmente... Apaixonante....
Aaahhhhhh eu quero...

Kellysilvestre.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei Lu!
Eu simplesmente amei essa unha!!!!!!!
Arrasouuuuuuu, rs
Quero um M.A.C pra mim, rs

Beijim

www.encantadaporesmaltes.blogspot.com.br

Thays disse...

Ahhhhhh....mais ta muito meuAmor essas unhas, tb que iria resistir a uma blz dessas, diz? ninguem né. Tb sou maluca num mac mas ainda vai demorar para teu um para chamar de meu.
Bjooos

MAAHMUSIC disse...

Adoreiiii unhas unhas rs :D

Hey, parabéns blog sempre master hein...,
Ahhhh novidade la no blog estillo e tendência pra ti é lançamento passa la é diz o que achou hein?
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/06/lancamento-do-clipe-da-banda-diario-de.html

não deixa de segui @maahmusic, me da um ajuda pra conseguir entrevistas :D
obrigadaa
beeijo @maahmusic

Nação Esmaltada disse...

ele é super lindo, ameeeeeeeei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

elly disse...

Oi amore,
vim desejar feliz noite dos namorados
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

Margareth Gervason disse...

Oi Gi eu não curti os Holos da Rivka, tanto que comprei e nem usei agora que estou postando.
Mas depois da JADE não tem mais holos....kkk
Os cremosos da Rivka eu gosto as cores são lindas
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Gi falei Rivka mas é HITS que nem gosto dos cremosos tb!..kkk
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

Amanda Mércuri disse...

Sua loucura valeu a pena, ein?! Lindo demais esse esmalte!

Boa quarta pra você! ;D

Beijo! ^^

Ana disse...

ai que preciosidade! agora me deixou com vontade de comprar um :) tenho alguns comprados há uns 6 anos e quero ver se a formula se mantem e a qualidade deles :)

ficou perfeito!

Nicole disse...

Tem que aproveitar mesmo Lu. Porque meu namorado foi morar longe e eu vou ver ele só no dia 22/06, muito triste passar essa data longe de quem a gente ama.
O esmalte é lindo, mas eu não teria essa coragem de compra-lo aqui no Brasil.
É muito caro.

Daniele disse...

Que perfeição de esmalte! Lindo demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Érica Tutty disse...

Nossa, super lindo!!!
Adorei!!!Seguindo!!!

Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
Beijos

Lidy disse...

Lindo demais, adorei!

bj
www.unhapintada.com.br

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é realmente muito lindo... acho que suas unhas de Dia dos Namorados é uma das mais lindas que vi pela blogosfera.
Beijo

Bárbara disse...

é disso q eu to falaaaaaaaaaaaandoooooo...
sou louca pelo vidrinho dele.. *.* coisa linda modeusuuuu...

e q fotos heeeiiim..
parabéns!!! \o/

bjo0s

Unknown disse...

Valeu cada centavo, ele é maravilhosoooooooooooo!!
Perfeita sua unha.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...