LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Unhas dazamigas!!!

Olá meninas, com estamos de final de semana??? Hoje já é domingo, né? =/
Bom, a Gi está em um campeonato, e eu, além de estar torcendo muito por ela, fiquei aqui por conta de vocês!

Hoje vou mostras as unhas "dazamigas".
Nós não brincamos mais de boneca, mas brincamos de fazer arte nas unhas.
Foi o que fiz!!!

Ontem estive com a Mari, eis que vi suas unhas lindas e branquinhas..Pediu né???
Ó a Mari...


Ela tinha acabado de fazer as unhas, estava com Julie da Hits.
Ele não é branco e nem creme. Chega ser um pérola sem o perolado!

A Mari é super menininha (bem diferente de mim..), toda delicada e cor-de-rosa. 
Nada mais menininha que Hello Kitty... E lá fomos nós!!!

Uma pena que essas coisas são mega espontâneas e não tinha câmera em mãos.
Fotinho péssima de celular, mas dá pra ver a bagunça.

* fotos péssimas de celular, desculpem!

Carimbamos com Apipila 01 os rostinho da Hello em todas as unhas.
Usei Blant preto pra carimbar e nos lacinhos, Hong Kong da Cora. Para um charme todo Mari, cada miolinho do laço, um brilho!

Filha única com Hello Kitty de corpo inteiro e roupinha também pintada com Cora.
Para finalizar a filha única, ao redor, Techno da China Glaze.

Pra quem gosta de mimos, essa ficou uma fofurinha.
O que acharam???

Obrigada Mari pela bagunça e paciência!!!

Espero que tenham gostado. Sempre que fizer uma unha "dazamigas" legal, venho mostrar.
Bom final de final de semana pra vocês.

Um beijão da Lu!

21 comentários:

Aline Benitez disse...

Aiiiiiiin que delicado!!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Daniela Leonel disse...

Adorei as Hello Kitty... as unhas dela ficaram um charme.
Beijo

Claudia disse...

Nossa unhas muito delicadas , bonita , e adorei a Hello Kitty , super fofo
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Muito linda, super delicada!!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/fanpage-do-blog.html

Lívia Costa disse...

Eu adorei!! Deu pra ver bem a fofura que ficou!

bjo bjo

Margareth Gervason disse...

Lindas adorei
Bom final de semana
♥ Beijos coloridos!

Lala disse...

Adorei, ficaram uma fofura!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Eliane Moreira disse...

Gostei das unhas das amigas heim,lindonas.

Boa semana Gi.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Mari Gianini disse...

Oi Lu, adorei a arte, minhas unhas ficaram lindas. Obrigada por vc pela paciencia e capricho!
Eu adorei nosso momento menininhas.

beijos

Unknown disse...

Que foooooooooofo que ficou o resultado, eu adorei.
Beijos

Esmalte com Carinho disse...

Meigo demais!
adorei esse fundo que não é branco rsrs
lindoooo
esmaltejinhos
Katinha

Danielle Castaldelli disse...

Eu amei sou fã da Hello Kitty!! =D
beijos

Nação Esmaltada disse...

mt fofo ficou!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Gi disse...

Q lindas Lu!!!! Adorei!!! Acredita que eu nunca colori uma carimbada?? Preciso tentar! Ficou muito fofo!!!

E obrigada por segurar as pontas aqui e pela torcida Lu!!
Ah! Vc pareceu eu ali tentando definir a cor do esmalte! "Tamo bem" hahaah!

Bjukas!

Gigi

Bella disse...

Amei a Hello Kitty nas unhas, muito fofas!


Beijos e ótimo início de semana pra vc!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adoreiiii Lu!Uma verdadeira arte,alem de carimbar,ainda pintar,nao e pra todo mundo!hahaha
Bjssssssssss

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Lu... oi Mari... oi Gigi... <3

Gigi tem garra, é forte, disciplinada... td vai dar certo... Estou na torcida!!! <3

Adorei as unhas da Mari... q delicadinha!
A carimbada ficou show de bola, essa plaquinhas da APIPILA estão virando nossas 'tetéias' <3

beijos... boa semana a todas...

Verinha

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelas visitas, eu tentei e acho que fiz alguma coisa de art né?
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Ela há la coisa melhor do que fazer o que gostamos com as amigas??!!! A unhas ficaram super fofas!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Kelle Mira disse...

Que fofas ficaram as unhas da sua amiga Lú.
bjs linda

Unknown disse...

Que fofooo!! *-*
Adoreiii

Bjão
http://evymake.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...